segunda-feira, novembro 15, 2004

Penafiel, 2 - BEIRA-MAR, 1
Por motivos pessoais não tive oportunidade de acompanhar o meu clube a Penafiel. E nem sabem o quanto me custou. Só o facto de saber que ia em muito boa companhia - Ultras Auri-Negros - e não ter a possibilidade de ser mais um a dar força ao meu clube deixo-me muito triste. Pior fiquei quando soube o resultado final. Mais uma derrota e o panorama começa ficar demasiado negro. Segundo rezam as crónicas, o trio de arbitragem influenciou negativamente o resultado final. Com claro prejuízo para o meu clube.
Convém, no entanto, não desanimar. Melhores dias virão; como se costuma dizer, é nos momentos mais difíceis que se veêm os grande homens: Sporting; FC Porto e Boavista certamente irão corresponder a nove pontos. Eu acredito! E vocês?
Palavra final para dar força ao nosso treinador. A irmã deixou de estar entre nós, mas concerteza não deixará de se eternizar no pensamento de Manuel Cajuda. Força mister!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial