quinta-feira, outubro 28, 2004

Um já foi...
Desde pequenino que me ensinaram que as conquistas mais difíceis sabem melhor. Ontem, o BEIRA-MAR sofreu para vencer o Paços de Ferreira (do nosso esterno Rui Dolores). Mas o que conta é o resultado final. E esse não engana: o BEIRA-MAR ganhou 2-1 e já está na 5.ª eliminatória da Taça de Portugal. Afinal, o meu guarda-chuva deu mesmo sorte. Já agora: a minha esposa vibrou imenso com a vitória do BEIRA-MAR. Tu, meu amor, que és a principal culpada desta minha doença auri-negra. Fica desde combinado que se o nosso BEIRA-MAR chegar à final, vamos juntinhos ver esse momento glorioso. Para ti, será uma repetição (estiveste presente na derrota frente ao FC Porto); para mim será uma estreia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial