quinta-feira, novembro 04, 2004

"Respeito os aveirenses, mas quero vencer"
Juninho Petrolina irá defrontar, pelo seu Belenenses, o clube onde começou e que o projectou no futebol português. Sabendo que o desafio reveste-se de um carácter "muito especial" o "cérebro" ofensivo do emblema da Cruz de Cristo tem a perfeita noção daquilo o que o espera. "Sei bem que vou jogar contra a minha antiga equipa, onde tenho grandes amigos. Lógico que este se trata de um jogo especial mas, como todos os outros, espero vencer".
Tendo ambas as formações averbado o mesmo resultado na última jornada, Juninho Petrolina quer que o Belenenses volte às vitórias diante do Beira-Mar: "estamos conscientes que vai ser difícil defrontar o Beira-Mar. Jogam em casa, diante dos seus adeptos pelo que certamente quererão corrigir a goleada sofrida no último jogo. Mas nós também queremos rectificar a derrota que sofremos frente ao Boavista. O Belenenses, que é um clube grande, precisa de vencer e vamos lutar por isso", assegura o médio criativo brasileiro.
Imaginando que poderá ser o autor de um golo, o número 10 da sua equipa avisa, desde já, que "o golo é um momento de festa e que deve ser comemorado em festa com todos os companheiros. Ninguém pode levar a mal por isso".
Jamais se esquecendo das três épocas que envergou a camisola "auri-negra", Petrolina espera que os sócios e adeptos o receba "com muito carinho". "Estou certo que eles perceberam esta minha mudança para o Belenenses. Tenho muito respeito pelos beiramarenses e quero que saibam que todos eles, os jogadores e os directores são pessoas que trago no meu coração". Marcando, desde já, encontro para amanhã à noite "gostava que comparecessem o maior número de pessoas no Estádio", Juninho aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos aveirenses: "independentemente do resultado do jogo, aquilo que eu desejo é muito boa sorte a todos os beiramarenses".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial