quinta-feira, novembro 25, 2004

Rui Lima, de regresso à casa-mãe, deixa o aviso:
"Estamos a precisar de uma vitória"
Rui Lima parece ter conquistado, definitivamente, o seu lugar "ao sol" na equipa do Beira-Mar. Depois de um problema físico, na parte de trás da coxa direita, o ter impedido de dar o seu real contributo à formação aveirense, o jovem avançado, já com Manuel Cajuda ao leme da nau auri-negra, soube convencer os mais cépticos tendo vindo a rubricar exibições de grande nível.
Nesta jornada, Rui Lima regressa a uma casa que bem conhece, "joguei no Boavista desde os 11 anos de idade até aos 25 anos", e de onde saiu, a meio da temporada passada, para o Beira-Mar. Foram 14 anos de pantera ao peito. Não será de estranhar que Rui Lima sinta este jogo com outro sabor. "Não nego que este desafio me diz algo. Afinal, fiz toda a minha formação no Boavista e vou jogar frente a antigos colegas de equipa e amigos".
Forte ambição e espírito de conquista são aquilo que se espera do Beira-Mar. Rui Lima, claro está, acredita nisso mesmo: "julgo que temos vindo a progredir. A equipa está cada vez melhor em todos os aspectos e aquilo que sinto é que estamos a precisar de uma vitória para consolidarmos esta nossa melhoria". E que dizer da exibição convivente diante do Sporting, candidato ao título de campeão? "Julgo que estivemos bem e isso só serviu para demonstrar que mais dia, menos dia o Beira-Mar vai voltar a vencer jogos". Vitória que pode, como já se referiu, ser conquistada hoje mesmo diante do Boavista em pleno Estádio do Bessa Século XXI. O jovem dianteiro, porque é um "profissional e defendo o Beira-Mar", deseja que o Boavista "ganhe todos os seus jogos" menos os que disputar frente "ao Beira-Mar".
A ver vamos quem ficará mais feliz quando terminar o encontro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial