sexta-feira, fevereiro 18, 2005

"A libertação do desejo conduz à paz interior"
Lao-Tsé
Pois é! Ontem celebrei mais um aniversário. Um dia passado com imensa felicidade. Durante o dia, trabalhei como se um dia normal fosse; à noite, fui jantar com a minha família. Todos juntos à mesa, para grande emoção minha. Bonito, bonito foram os presentes. Um bolo enorme (oferecido pelos pais da minha esposa) com o símbolo, em grande, do meu Beira-Mar e a tradicional frase "Parabéns Sérgio"; da minha mulher um cd da Tina Turner "The best of Tina" (simplesmente fantástico). A outra, a outra prenda mais desejada recebo-a amnhã, se Deus quiser: uma grande vitória do meu Beira-Mar na bonita Ilha da Madeira!
Aproveito para agradecer, por esta via, as mensagens de parabéns que fui recebendo ao longo do dia. É bom sentirmo-nos acarinhados!

4 Comentários:

Às 1:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Peço-te desculpa pelo atraso de 24 horas mas não quero deixar de te endereçar os PARABÉNS!

Um grande Abraço.

Nuno Q. Martins

 
Às 2:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Sérgio
E continua a escrever sem te preocupares se alguém sai ofendido ...

 
Às 3:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sei que tb recebeste uma Pen Drive!!
Mas o que queres mesmo é a vitória do Beira-mar!!
Venha de lá essa vitória, é mais do que altura para terminar esta aflição!
Força Beira, vence por Nós!

 
Às 8:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

parabéns atrasados...não tenho tido tempo para acompanhar o teu blog..na verdade ando cansado com tudo isto do beira e com a situação em que estamos...a prenda que querias foi pior do que se pensou..menos mal um pontinho mas agora somos últimos e não dependemos apenas de nós..está cada vez mais dificil e de assistir a tudo isto também..esta semana fiquei doente..de ir ao estádio no domingo..aquilo é um gelo..e as exibições em nada ajudam..para quando uma vitória lá..terá de ser o próximo jogo ou então será o adeus!

amarelo & preto (o verdadeiro)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial