segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Uma vergonha
Começa a ser verdadeiramente desmotivante acompanhar o Beira-Mar, quer nos jogos fora ou, até mesmo, naqueles que são disputados no Municipal de Aveiro/Mário Duarte.
A questão, meus amigos, não se prende pela derrota. Perder, empatar ou ganhar são três resultados possíveis e previsiveis para quem joga. O que importa e merece a minha/nossa reprovação é a atitude (ou falta dela) que os jogadores demonstram. Não deve ser tolerado toda esta falta de entrega por parte da maioria dos jogadores. Murray, "Tanque" Silva e McPhee, sobretudo estes, não sentem e em nada dignificam a camisola do Beira-Mar. Jogar bem contra os grandes só porque existe transmissão directa na televisão não é tolerável. O empenho deve ser sempre igual seja qual for o adversário. Ontem, senti-me, uma vez mais, desfraudado com a prestação do meu clube. O sacrífico que eu, e certamente os que lá estiveram, fiz para estar presente em Barcelos em nada foi compensado pela vergonhosa exibição do meu clube.
Chega. Isto é demais!

1 Comentários:

Às 8:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

parabéns pelo remodelado blog..não há muito a acrescentar FELIZMENTE só ouvi os últimos minutos da partida na rádio mas ainda deu para ouvir o 2-0..sinto-me cada vez mais sem vontade de assistir a tudo isto..no domingo estarei no estádio..espero que não pela última vez!a história da petição é uma vergonha..deviam era colocar uma petição on-line para uma assembleia geral!

amarelo & preto (o verdadeiro)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial