sexta-feira, setembro 23, 2005

Um sonho em construção

Este é um ano de todos os meus sonhos. De repente, vejo-me inserido num mundo tido, por muitos, como complicado. O mundo do futebol. Mas se a complicação existe (e eu, confesso, que não sei) tem passado completamente ao lado de mim. Porque o que me dá mais prazer é fazer o trabalho de pista para a Aveiro FM. Estou a realizar um sonho bem antigo. Estar perto dos jogadores, sentir toda aquela atmosfera inerente e única de um jogo de futebol em que o meu principal protagonista é o meu clube. O meu Beira-Mar. Vibrar com o golo e dar a oportunidade aos jogadores de partilharem o momento com os ouvintes. Porque está a tornar-se uma rotina festeharem o golo junto ao microfone da Aveiro FM. Mas também me é extremamente grato ouvir os adeptos na hora em que as equipas entram em campo; na hora da saudação do Beira-Mar aos incansáveis Ultras Auri-Negros; na hora em que gritam golo e se abraçam; tudo isto, mas mesmo tudo isto é um sonho lindo de se viver. E eu sinto-me privilegiado por o viver em directo e ao vivo. Quem mais posso eu querer? A alegria é muito maior quando o meu clube ainda não sofreu qualquer derrota nem viu qualquer adversário marcar um só golo. Ainda não tive o desgosto de comentar um golo do adversário. E depois, alguns, e ainda bem que poucos, admiram-se de eu achar que o Beira-Mar é um colosso nesta Liga de Honra. Esses, poucos, certamente ainda não sentiram bem o verdadeiro espírito auri-negro dentro de si.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial