quarta-feira, setembro 14, 2005

Não desisti do blogue...
... muito embora aceite que alguns tenham pensado que sim. Acontece que tenho imensos projectos, já em execução, em mãos. São "milhentas" coisas que, se Deus quiser, serei capaz de levar até ao fim com o sucesso que desejo. E saibam que todos os meus projectos me têm entusiasmado. Tudo a ver com a comunicação. É por isso que tenho deixado o meu blogue um pouquinho para trás. Mas não tenciono acabar com ele. Longe disso.
O importante, cá entre nós, têm sido as vitórias «auri-negras». Académica de Coimbra, Feirense e Maia já sentiram o poderio beiramarense. Temos, definitivamente, equipa para subir de divisão e, não me esqueço, ser campeã nacional.
Hoje, é dia de reunião entre a CMA e o Beira-Mar. Espero que este vergonhoso imbróglio, que culminou na colocação em hasta pública dos terrenos do velhinho Mário Duarte, tenha um final feliz. Um final preto e amarelo.
Palavra final pra os meus amigos que me têm incentivado a continuar com o blogue. Por vocês, cá estou eu!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial