segunda-feira, setembro 05, 2005

Pergunto...
... alguém já viu o Beira-Mar ser aplaudido em pelo Estádio de Coimbra, jogando frente à Académica? Não?! Pois eu vi! Ontem, em jogo de beneficiência, é certo, mas a durante grande parte do desafio o meu Beira-Mar deu um verdadeiro festival na arte de jogar futebol. Não quero individualizar qualquer jogadores, mas desde a baliza, defesa, meio-campo e ataque o futebol do meu clube foi de qualidade superior. Podem alguns argumentar que o meu Beira-Mar apresentou-se na máxima força e que a Académica fez descansar alguns dos seus maiores valores. Mas eu digo que o jogo foi em Coimbra, o público presente (em pouco número no apoio às vitimas dos incêndio, o que é lamentável) era apoiava, na sua maioria, a Académica e logo aos 50 segundos a Briosa já estava à frente no marcador.
Perante isto, cada vez mais acredito neste potencial enorme «auri-negro».

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial