domingo, janeiro 29, 2006

Já começam a faltar...

... adjectivos para catalogar as exibições do Beira-Mar. Se em casa tudo se resume a uma questão de eficácia, personalidade e vontade, fora de portas a equipa mostra-se calculista, determinada e astuta. A vitória de hoje frente ao reforçado Maia (4-0) serviu, na minha opinião, para manter em sentido os directos perseguidores. Aqui em Aveiro é mesmo muito difícil (impossível?) passar. Faltam apenas 14 jornadas para terminar este campeonato e algo de inédito poderá acontecer: o Beira-Mar acabar a prova invencível no novo Mário Duarte.
Olho para os restantes resultados e vejo que a Olhanense é a única que poderá fazer frente ao Beira-Mar. A brilhante goleada (5-2) diante do Covilhã serve, principalmente, para "apimentar" ainda mais aquele que será o embate do ano: Beira-Mar vs Olhanense. Até lá, é preciso ultrapassar o próximo obstáculo que se chama, precisamente, Sporting Clube da Covilhã.
A terminar, saudo o regresso de Roma (coroado com um golo de cabeça!) e as promissoras estreias de Buba (com um golo) e de Carlos Gomes (excelentes indicações sobre o lado direito do ataque).
Uma pergunta: que equipa será capaz de imitar o FC Marco e impôr a segunda derrota ao Beira-Mar neste campeonato?

1 Comentários:

Às 1:30 da manhã , Blogger BM disse...

Espero que essa pergunta nem tenha resposta!
:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial