sexta-feira, março 31, 2006

Estará bom da "tola"?

Este julga-se alguém importante! Ainda que esteja a fazer um trabalho razoável em Chaves (os resultados desta segunda volta dão-lhe essa legitimidade), não significa que se arme em "tótó". No limite dos limites (mínimos) o Beira-Mar ainda há-de continuar a ser líder por mais uma jornada. Mas como acredito nesta equipa auri-negra de verdadeiros campeões, estou certo que o ansiado regresso às vitórias vai ser mesmo em Trás-os-Montes. Sou dos que acreditam que, neste Domingo, para lá do Marão mandam os que lá vão!

1 Comentários:

Às 2:15 da tarde , Blogger Nuno Q. Martins disse...

"Estou à espera de uma equipa com medo de perder"

Esta frase do treinador do Chaves reflecte a postura do Beira-Mar na maior parte dos jogos fora esta época.

Eu também vou a Chaves com a esperança... A esperança que a equipa e o treinador "acordem" da pasmaceira que se verificou ao longo da época. Desculpa-me Sérgio, sabes que gosto muito do Beira-Mar e apoio sempre, mas não deixo que a paixão me tape os olhos. Apesar de não gostar de ler as declarações do treinador do Chaves, até sou levado a concordar com ele.

Um abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial