segunda-feira, julho 10, 2006

Jardel de volta a um País...

... onde se sente verdadeiramente feliz! Tal como eu, devo confessar, me sinto neste momento. Aprovo incondicionalmente a aquisição de Mário Jardel. Não (só) pelos golos que marcou ao serviço de FC Porto e Sporting. Ou pelos titulos individuais e colectivos que conquistou. Mas pela promoção que o Beira-Mar já começou a ganhar. Esta aquisição representa uma acção de marketing de enorme alcance. As atenções que a imprensa e o público centrarão no Beira-Mar representam uma estratégia bem conseguida. No plano meramente desportivo, acredito que a condição física de Jardel possa não ser a melhor. Mas com muito trabalho e tempo, isso será resolvido. Mário Jardel também é conhecido pelo seu feitio algo peculiar. Na memória de todos ainda está a forma como insistiu para sair do Sporting, baseando-se num alegado mal estar psíquico. Mas estou convencido que também isso será algo contornável. Basta que a direcção defina, desde o início, as regras de conduta para que, o já nosso, Mário Jardel não pense sequer em pisar o risco. A temporada passada foi carimbda pelo êxito. Esta tem tudo para tomar o mesmo rumo. O Beira-Mar, com a contratação do mediático Mário Jardel, já começou a ganhar fora do campo. Na plenitude das suas capacidades, Jardel poderá retribuir este voto de confiança com a obtenção de muitos golos e consequentes vitórias. Agora, resta esperar que o público agradeça esta aquisição e compareça em grande número no Estádio.
Porque os últimos são sempre os primeiros, não posso deixar de felicitar a continuidade de Pavel Srnicek. Com o internacional checo, mais Alê e Bruno Sousa estamos traquilos relativamente ao específico posto de guard-redes.
Resta-me aguardar, ansiosamente, pelo início do campeonato. Sinto que vamos fazer História.
Obrigado Beira-Mar!

2 Comentários:

Às 4:50 da tarde , Blogger Francisco Dias disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 4:52 da tarde , Blogger Francisco Dias disse...

Pelos vistos Jardel não apareceu na conferência de imprensa, assim como Srnicek não assinou como previsto. Estaremos a navegar a sem destino à vista?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial