terça-feira, novembro 07, 2006

O meu agradecimento a Inácio


Como não sou ingrato, quero manifestar o meu publico agradecimento ao campeão Augusto Inácio pela sua passagem vitoriosa pelo meu clube, Beira-Mar. Não evitou, é certo, a descida à Liga de Honra, o que, na minha opinião, era manifestamente imposível, mas devolveu o clube à divisão principal com os seguintes títulos: campão da Liga de Honra; vencedor da Taça Fair-Play; equipa menos batida do campeonato.
Acredito, muito sinceramente, que com ele não desceríamos esta temporada.
Por tudo isto, obrigado mister!
Agora, a alternativa. Fala-se em Vítor Pontes e António Sousa. Lanço mais dois: Toni e Manuel Fernandes.

1 Comentários:

Às 3:02 da manhã , Blogger PedroOliveira disse...

um treinador jovem, ambicioso, com experiencia, metódico, com disciplina, tipo Mourinho?
ok! é fácil!
1ª opção - Eduardo Teixeira (preparador físico do Rio Maior, Coordenador de FootEscola de Rio Maior, Treinador de INiciados dos Nucleo Sportinguista de Rio Maior;
2ª opção - Bruno Moura (preparador Fisico do SLBenfica, ex- preparador físico do Beira e Rio Ave);
3ª opção - Rui Faria (Preparador Físico do Chelsea, ex- FCPorto, Mestre em Treino Desportivo Alto Rendimento, futebol);
4º Opção - Alexandre Santos (Adjunto do Estrela Amadora, ex Estoril,ex Adjunto dos Juniores do Alverca, Docente Responsável pela disciplina de Futebol na Esc.Sup.Desp.Rio Maior, Mestre em Treino Desportivo Alto Rendimento, Futebol).
Levem a seriu estas soluções! e se o presidente m perguntar a opinião...são estas q eu referencio!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial