segunda-feira, janeiro 29, 2007

Peço-lhe desculpa...

... caro Paco SOLER. É que hoje nas páginas do Diário de Aveiro, escrevi Paco Fortes. Pode o amigo não ter lido, é certo, mas pode alguém ter-lhe dado a conhecer. De modo que se chegar a ver esta humilde página, aqui fica o meu pedido de desculpa.
E saiba o caríssimo que se por alturas da Páscoa conseguir livrar o meu Beira-Mar dos lugares da descida, terei todo o gosto em oferecer-lhe o respectivo folar. Afinal, a tradição, para mim, ainda é o que era. Dei-lhe um nome diferente, como padrinho ofereço-lhe o folar. Mas só na condição do Beira-Mar estar a salvo dos dois último lugares.
A continuar assim, digo-lhe, com toda a sinceridade, que vai conseguir levar a cabo essa missão. Você vai mesmo ganhar o folar.
Já agora, SOLER, permita-me que lhe faça uma simples pergunta: porquê os festejos, da sua parte, no final do jogo com o Aves? Não lhe soube a pouco o empate? É que na minha opinião, bastante modesta, bom, bom seria ganhar. Empatar com o Aves, para mim, é o mesmo que... perder dois pontos. Não se ganhou um.
Vá lá, continue a trabalhar e lute pelo folar. Nem sabe o gosto que terei em oferecer-lho!

2 Comentários:

Às 8:17 da tarde , Blogger José M. Fernandes disse...

estamos bem tramados (Aves e Beira-Mar)... parece que nenhum dos treinadores ficou realmente desapontado com o resultado.

mas pelo menos, o Neca nunca disse que este era um jogo de "vida ou morte". fez-me confusão ver o Beira-Mar a passar tempo, ao longo da partida...

mas enfim. a ver vamos se nos safamos! cumprimentos

zé fernandes
www.desportivodasaves.blogspot.com

 
Às 12:26 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Infelizmente, comungo da mesma opinião que o meu amigo. Este défice de ambição é gritante.

Custa-me imenso ver o meu clube na última posição. Ficarei triste se o Aves descer. Gente simpática e acolhedora. Pelo segundo ano consecutivo, fui à simpática Vila das Aves.

Bem, se ambos descerem não se perde tudo.

Um abraço e parabéns pelos seus dois blogues.

Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial