quinta-feira, julho 17, 2008

Super Fangueiro


Há um jogador, no actual plantel «auri-negro», que me suscita enorme curiosidade. Falo de Fangueiro, um atleta que assumiu maior protagonismo há algum tempo e sobre o qual tenho seguido com curiosidade e, ao mesmo tempo, carinho.
Se bem se recordam, Fangueiro saltou para as parangonas dos mais variados órgãos de comunicação social a partir do momento em que foi pai de quatro gémeos. O super-pai, conforme ficou a ser conhecido.
As suas performances futebolísticas já eram devidamente conhecidas. Sobretudo a partir da fantástica época que protagonizou ao serviço do Leixões, na temporada de 96/97. Depois disso, Guimarães e Leiria confirmaram a excelência de jogador de futebol.
Depois de já ter existido uma aproximação do Beira-Mar, creio que no início da temporada passada, finalmente dá-se o seu ingresso no clube aveirense.
Da minha parte, irei estar com redobrada atenção a Fangueiro com esperança que faça a sua melhor época de sempre. Continuo a pensar que Fangueiro poderia ter sido um jogador de eleição e com capacidades para actuar num dos ditos três grandes.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial