segunda-feira, agosto 25, 2008

Arranque aos soluços


Não foi feliz o Beira-Mar no arranque da temporada 2008/2009. Depois de ter sido eliminado da Taça da Liga, logo na 1.ª eliminatória, cedeu, em casa, um empate frente ao Santa Clara. Pior era difícil.
O mais estranho é que lendo aqui e aqui o empate final acaba por ser um resultado feliz para o Beira-Mar. Apático, sem chama e pouco intimidador são conclusões a que facilmente se podem chegar com as leituras feitas.
Todos sabemos a importância de começar a época a vencer. Não foi possível na Taça da Liga, onde apenas e só o estatuto de semi-finalista estava em causa e a defender, seria, e será, na Liga Vitalis que o empenho e os esforços devem ser aplicados em dobro.
Para a nova Comissão Administrativa eleita e, sobretudo, para António Sousa qualquer percalço no campeonato poderá revelar-se fatal num futuro muito próximo. Deixemos de lamúrias e que se assumam os objectivos em razão do historial do clube: o que o povo auri-negro espera é a subida de divisão. Não irão ser equipas como Olhanense, Portimonense, Santa Clara, Vizela, Aves, Estoril, Gondomar, Freamunde, etc., etc. que farão frente e mossa a um clube que está entre os 20 melhores a nível nacional.
Foi mau. Empatar na ronda inaugural e em casa é negativo. Mas não alarmante. Faltam 29 jogos e esta equipa, que tem experiência de grandes jogos, pode e deve fazer mais e melhor.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial