sexta-feira, agosto 01, 2008

Aos seus lugares...


Falta pouco para o arranque oficial da nova temporada 2008/2009. Aqui, pelo burgo aveirense, as esperanças esgotam-se no regresso à Liga principal. Objectivo ambicioso mas, ao mesmo tempo, digno da História «auri-negra». Pedir a promoção não é uma exigência. É, isso sim, um legítimo desejo de quem se habituou a ver o Beira-Mar entre os grandes do nosso futebol.
Ao olhar para os nomes das equipas que disputam a Liga Vitalis fica-se com um desilusão só comparável ao empate frente ao Paços de Ferreira que nos valeu a descida.
O tempo é outro. A mística beiramarense está toda lá. Com António Sousa, Ricardo Sousa, Fary, Levato e Palatsi. Mas também Bruno Sousa, Artur e Bruno Resende. A estes, podemos juntar os que se formaram nesta casa: Jaime, Bornes e Renato. Um punhado de gente com sangue de uma só cor: amarelo e preto. Para compor o ramalhete falta um: Ribeiro, a treinar à parte lá longe, nos confins de Vila do Conde.
Falta pouco para o pontapé de saída. É frente ao Gondomar. No Estádio de São Miguel que, com a sua bênção, nos vai guiar aos lugares da glória.
Meus caros, aos seus lugares num qualquer estádio onde evolua aquele equipamento amarelo e preto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial