terça-feira, julho 22, 2008

Palatsi, o preferido


Há muito aguardado, desde já o desejado. Jerôme Palatsi mantém intacta a preferência da maioria dos adeptos «auri-negros» para titular da baliza beiramarense.
O resultado da última sondagem desta «casa» diz claramente que Palatsi deve ser o guardião titular para a temporada 2008/2009. Esta é a certeza de 23 votantes, o que dá uma interessante média de 66 por cento.
Interessantes também os 10 votos (29%) que granjeou Bruno Sousa, atleta formado na casa. Um jogador de futuro que já demonstrou, publicamente, o quanto gosta do Beira-Mar.
Recentemente consagrado campeão nacional de juniores, Renato, à partida terceiro nas opções de António Sousa, em terceiro também ficou nesta votação. Dois votos que correspondem, com certeza, a dois desejos: que se mantenha de amarelo e preto vestido e que evolua com Palatsi e Bruno Sousa.
Sinceros agradecimentos aos 35 participantes!
«Parar é morrer», diz o povo na sua douta sabedoria. Como este espaço não quer morrer, vamos continuar nas sondagens. Esta é... arriscada. Quantos golos vai fazer Fary no seu regresso a Aveiro: mais de 10 ou menos de 10. Siga a votação até 29 de Julho.

1 Comentários:

Às 7:30 da tarde , Blogger MC disse...

Já agora vai ao meu blogue (http://www.cinema-e-futebol.blogspot.com/) e vota naquelas que achas serem as melhores aquisições do Beira 2008/09.

Obrigado!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial