terça-feira, julho 29, 2008

Fary, sempre Farygol


Não há dúvida alguma. Pode o Beira-Mar jogar na primeira ou na segunda liga; pode o clube contratar este ou aquele avançado mas, a verdade, é que os sócios e adeptos há muito que adoptaram o seu máximo goleador: Fary, eterno Farygol.
Nesta última sondagem levada a cabo por este blogue, dos 27 participantes (número reduzido devido às férias, certamente) 21 apostam que o avançado senegalês irá marcar mais de 10 golos nesta temporada (78%). Por outro lado, seis mostram algumas reservas quanto à eficácia do dianteiro senegalês (22 por cento).
Sinceros agradecimentos aos 27 resistentes.
No próximo sábado, o Beira-Mar inicia a sua participação na segunda edição da Taça da Liga com deslocação ao terreno do Gondomar. Recorde-se que na temporada transacta, o clube aveirense brilhou, ao chegar às meias-finais onde no último desafio, em Setúbal, uma vitória seria o suficiente para disputar a final do Algarve.
Desse modo, o que se pretende saber, até ao próximo dia 5 de Agosto, dos beiramarenses é qual deve ser a forma de encarar do Beira-Mar em relação a esta competição: jogar para ganhar ou rodar os menos utilizados no campeonato?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial