quarta-feira, agosto 27, 2008

Favorito à subida, ou não?


A questão que serviu para a recente sondagem deste blogue resultou, como resposta, em NÃO! Isto é, de acordo com a maioria dos participantes (17), o Beira-Mar não pode ser considerado como favorito à subida de divisão. Uma média de 59 por cento.
Por outro lado, 12 (41%) considera que sim. Que o clube amarelo e preto deve ser considerado, aos olhos de todos, como favorito ao regresso à liga maior do futebol português. Opiniões divergentes, mas pelas percentagens andam muito próximas.
Resta salientar que antes do final da partida frente ao Santa Clara, o sim levava clara vantagem.
Sinceros agradecimentos aos 29 participantes.
Na próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro, termina o prazo para inscrições de atletas na Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Face aos três desempenhos do Beira-Mar, que resultaram numa derrota (1-3, em Gondomar), numa vitória (2-0, na recepção aos gondomarenses) e num empate (0-0 diante do Santa Clara), o que dá três golos marcados e outros tantos sofridos, a próxima sondagem propõe saber, junto dos frequentadores deste blogue é qual deve ser o sector que deverá ser reforçado até ao fecho das inscrições.
O prazo de participação na sondagem desta semana termina na próxima terça-feira (2-Setembro).

4 Comentários:

Às 10:43 da tarde , Blogger Clube dos Pensadores disse...

O seu blogue é agradável e interessante. Obrigado por colocar o Clube dos Pensadores como algo a visitar.

Abraço

 
Às 12:41 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Caro dr. Joaquim Jorge, obrigado por tão ilustre visita.

Colocar o link para o Clube dos Pensadores foi uma forma de agradecimento por um agradável serão que tive o gosto de participar e para, de uma forma muito humilde, dar a conhecer um espaço onde a liberdade de pensar e de opiniar se tornam alicerces sólidos e indispensáveis em todos os participantes do seu Clube.

SL

 
Às 7:23 da tarde , Blogger SOV disse...

Já eu penso que este blog é de analise estatistica. Faz-se uma sondagem sobre o que for do mundo do beira-mar, e depois escrevem-se os resultados...
É realmente muito interessante.
E é um contributo para a nação beiramarense magnifico. Aliás grandes lições está a tirar a CA do beira-mar, de forma a resolver os assuntos prementes. Porque neste blog são inumeras as acções praticas mencionadas. É um mundo de sugestões.
É assim que vamos...

SV

 
Às 2:57 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

É a sua opinião, caro Sérgio. E como opinião pessoal, só tenho que a respeitar.

Mas permita-me que lhe diga que jamais pensei em considerar este meu espaço como local de «pesca» para que a actual CA do BM venha cá buscar ideias de forma a resolver a actual situação financeira do clube.

Aqui só vem os de boa vontade. Para lerem aquilo que escrevo. Nem que seja a opinião de sócios e adeptos expressa nos resultdaos das sondagens que lanço. Deste rumo não desvio um milímetro que seja.

SL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial