terça-feira, outubro 28, 2008

A referência de Aveiro...


... é o basquetebol do Beira-Mar. A conclusão chega com o resultado da sondagem levada a cabo por esta humilde casa. Foram 17 votantes que consideraram o basquetebol de Aveiro como sendo, desde já, a referência basquetebolística aveirense. Uma interessante percentagem de 63 por cento consubstanciada nas boas prestações das duas equipas seniores (masculina e feminina), bem como no bom trabalho que se está a fazer na formação.
Por outro lado, 10 visitantes consideram precisamente o contrário. São 37% dos que por aqui passaram a doar o seu voto.
Agradecido aos 27 participantes.
Entretanto, a Câmara Municipal de Aveiro, a EMA, EM e o Beira-Mar estão em vias de firmarem um novo protocolo que vai sendo explicado nos meios de comunicação social e nos diversos blogues. A pergunta que aqui fica, em forma de sondagem visa saber para quem é benéfico este acordo: CMA, Beira-Mar ou para os dois. Até 4 de Novembro.

1 Comentários:

Às 1:54 da tarde , Blogger BM disse...

Olá Sérgio! Como é que os associados do Beira-Mar podem dizer que o protocolo é "bom" ou "mau" se não se conhecem, com pormenor, todas as alíneas englobadas nesse dito cujo documento!?
Será um tiro no escuro dizer "sim" ou "não".. se apenas conhecemos alguns pontos que foram divulgados na imprensa..
Eu apenas pergunto.. é o porquê do pavilhão e das piscinas junto do estádio? Será isto a nova estratégia de "enquadrar" as infra-estruturas do clube na cidade? Sair duma polarização e ser-se periférico? Eu sinceramente.. ainda não entendi. Que factores ponderaram? Para mim.. ambas as partes só viram o valor económico à frente da cabeça..
Se tiveres o texto manda por mail..
Cumprimentos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial