quinta-feira, setembro 25, 2008

Uma sugestão à CA do Beira-Mar


Permitam-me, senhores elementos da actual Comissão Administrativa do Beira-Mar, na pessoa do seu ilustre líder, Eng.º Mano Nunes, que daqui, deste meu humilde local, vos faça uma sugestão. Uma sugestão simples, estou certo disso, mas que julgo, a ser colocada em prática, terá o melhor acolhimento junto dos sócios e adeptos do nosso clube bem com de potenciais interessados que gostem de coleccionar objectos significativos.
Como é de comum conhecimento, o Beira-Mar, na sua longa História iniciada no distante ano de 1992, teve ao seu serviço, mormente no futebol, jogadores de craveira internacional e elevado prestígio nacional. Assim, de repetente, vem-me à memória nomes como Evaristo, Eusébio, Manuel José, António Sousa, Abdel Ghany, Jardel, etc., etc. Foram muitos mais, estou convencido disso mesmo, mas todos eles simbolizam aquilo que o Beira-Mar sonhou ser e, pela força e persistência de muito boa gente, hoje é: um clube sério, honesto e tratado com carinho por adeptos de outras colectividades.
Aquilo que sugiro é tão simples quanto isto: recriem as camisolas "auri-negras" vestidas por essas glórias e coloquem à venda. Por um preço simbólico para que todos, sem excepção, tenham acesso ao adereço. Façam-no e, vão ver, que o lucro, pouco ou muito, não interessa, será uma mais valia para os depauperados cofres do clube.
Da minha parte, tenham a certeza, está um comprador certo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial