terça-feira, outubro 14, 2008

A culpa não morre solteira


António Sousa e atletas devem assumir, cada qual a sua quota parte, a responsabilidade pelos maus resultados averbados pela equipa.
A votação levada a efeito por este blogue atribui, em parte igual, a culpa ao técnico e jogadores. Foram 11 votos atribuídos a cada um, de dedo indicador apontado, de culpa pelo inexplicável mau arranque da equipa que a fez cair para um modestíssimo penúltimo lugar.
Longe de assumirem qualquer responsabilidade estão a Comissão Administrativa, com apenas quatro elementos a atribuir-lhe a culpa, e a superioridade dos adversários do Beira-Mar, que para dois participantes foram os causadores desta verdadeira desgraça “auri-negra”.
Uma sugestão para ultrapassar esta crise de resultados passa por... ser salomónica: manter a equipa técnica e fazer algumas alterações na equipa inicial. Que passa, na minha modesta opinião, pela entrada de alguns jovens jogadores formados na casa.
Aqui fica o meu agradecimento aos 28 elementos que acederam contribuir nesta consulta.
Até à próxima terça-feira (21-Outubro) a questão é saber qual a modalidade colectiva que mais sucesso vai ter esta temporada: futebol, futsal ou basquetebol?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial