sábado, junho 26, 2010

Reforços


Em ritmo lento, mas em passo certo o Beira-Mar lá vai construindo a sua equipa no regresso à I Liga.
Das surpresas Rui Rego e Luís Tinoco, aos mediáticos sportinguistas André Marques e Wilson Eduardo, o que se nota é o modo cirúrgico com que as contratações têm sido feitas.
Sem querer meter na questão técnica, o meu primeiro impulso leva-me a aplaudir a política de reforços que está a ser implementada no clube. Vejamos: Rui Rego mostrou, no último campeonato, que apesar da sua baixa estatura demonstra ser um bom guarda-redes, destreza entre os postes e corajoso a sair da baliza; de Luís Tinoco sabemos que ganhou um concurso para jovens pretendentes a futebolistas, estando, agora, em mãos certas com Leonardo Jardim; André Marques vem da melhor escola de formação do país, apenas necessitando de confiança para retomar o caminho do seu melhor futebol. Leandro Tatu «explodiu» a época passada, tendo no Beira-Mar a sua grande oportunidade de mostrar que tem valor para um campeonato onde jogam os grandes.
Sendo certo que no papel tudo é mais fácil de analisar, não tenho dúvidas em escrever que um grupo equilibrado orientado pelo treinador madeirense fará uma boa época. Vamos ver o que o futuro próximo nos reserva.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial