terça-feira, junho 01, 2010

Comunicação, esse elo mais fraco do Beira-Mar


A função comunicativa nunca foi verdadeiramente assumida como importante no Beira-Mar. Ao longo dos tempos, foi falhando para prejuízo da imprensa, dos sócios e adeptos.

Os vários dirigentes que passaram e estão no clube vêem-na como menor, comparativamente com outros assuntos correntes do clube. É pena.

Ainda assim, honra seja feita a Mano Nunes que, num determinado momento, quis emprestar dignidade e relevância à comunicação no e do Beira-Mar. Criou-se, inclusivamente, um departamento específico para a comunicação.

Nos dias de correm o desprezo por esta área chegou ao seu ponto crítico. Olhamos para o site e nada. O que lá se vai colocando é ao "sabor do vento". Uma tristeza.

Um exemplo flagrante deste desprezo (palavra minha) reflecte-se nas notícias de hoje. Por exemplo, sabemos, pelos jornais, claro, que vai haver uma conferência de imprensa promovida pela Comissão Administrativa. O "Diário de Aveiro" informa que a mesma decorrerá na Junta de Freguesia da Vera Cruz; o "Record", por seu lado, indica como local o Estádio Municipal de Aveiro. Mais cuidadoso, "O Jogo" nem faz referência a tal acto (não vá o evento decorrer, quiçá, no mercado do peixe), tal como "A Bola", que nem uma linha escreve.

Perante tal cenário, seria legítimo e lógico dissipar as dúvidas naquele que, à partida, deveria ser o órgão oficial do clube: o site. Mas indo lá, zero. Nem uma referência sobre um assunto que é do interesse único da actual Comissão Administrativa. Uma lástima! Uma falta de respeito, acrescento!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial