O risco de descaracterizar uma equipa
As renovações de Artur e Rui Sampaio parecem, segundo o Diário de Aveiro de hoje, estar longe de ficarem concluídas. Pressinto mesmo fracasso nestes dois processos.
Mário Costa, candidato a Presidente, já admitiu a necessidade de vender um dos activos do clube. Com apenas mais um ano de contrato, talvez não seja descabido julgar que será mesmo Rui Sampaio a venda deste ano.
No caso de Artur, sem entendimento o "Rei" pode estar de partida. De uma assentada só, Leonardo Jardim vê-se privado de dois atletas influente no "onze" inicial. A minha dúvida, é saber se quando o treinador renovou foi-lhe avisado que Rui Sampaio e Artur poderiam não continuar.
Pessoalmente, fico com mágoa de ver partir estes dois jogadores. Rui Sampaio foi uma agradável revelação e Artur, formado no clube, será sempre visto com um dos nossos.
A poucos dias do regresso ao trabalho, há o sério risco de se ver descaracterizada uma equipa que acabou de se sagrar campeã nacional da Liga Vitalis.
1 Comentários:
Na verdade, concordo inteiramente com as suas palavras. Devo dizer que me preocupa o facto do Beira-Mar assistir serenamente aos movimentos de outras equipes na contratação de jogadores por empréstimo ou a título definitivo. Atente-se, por exemplo, ao caso do Portimonense. Este é um ano curial na futuro do nosso clube. Esperemos que não descurem o plano desportivo, pois, obviamente, é também neste ponto que reside a solução para dirimir os problemas financeiros.
Saudações Beiramarenses,
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial