sábado, julho 10, 2010

A parceria com o Sporting


Fruto das boas relações que o Beira-Mar mantém com Paulo Sérgio, o Beira-Mar encontrou no Sporting o parceiro ideal para reforçar a sua equipa.
Atletas como André Marques, Diogo Rosado e Wilson Eduardo conferem, de facto, mais-valias para o plantel beiramarense. A simpatia que o actual técnico leonino tem para com o clube aveirense, e eu, pessoalmente, posso comprovar isso, ajuda, e de que maneira, a esta entrada de jovens valores que muito ajudará o clube aveirense.
Não sei se a inclusão de atletas sportinguistas no emblema beiramarense fica por aqui. Acredito que mais um ou, na melhor das hipóteses, dois jogadores possam fazer a viagem Lisboa - Aveiro.
A ver vamos.
O que poderia muito bem acontecer, e é a sugestão que aqui lanço, seria que o jogo de apresentação do Beira-Mar fosse frente ao Sporting. Que deixássemos de lado essas antigas atitudes de desempenho pequenino jogando frente a clubes como Académica, União de Leiria, Paços de Ferreira e outros afins.
Para que o Estádio tivesse uma assistência a roçar a lotação esgotada, desafio a actual direcção a envidar esforços para trazer o Sporting para o encontro de apresentação do Beira-Mar, aos seus sócios e simpatizantes, fazendo como preço único 5 euros.

3 Comentários:

Às 1:38 da tarde , Blogger Peixinho disse...

Lê e Comenta ---> 24 horas Illiabum Clube
http://amantedobasquetebol.blogspot.com/2010/07/segunda-edicao-do-24-horas-do-illiabum.html

 
Às 8:33 da tarde , Blogger Pedro Neves disse...

Sergio, no ano passado fomos campeões da II Liga e do plantel faziam parte tres jogadores oriundos do Benfica: Wang Gang, Leandro Pimenta e Yartey. Nao me lembro de aconcelhares a uma apresentação com o Benfica? Peço desculpa pela sinceridade.

 
Às 2:58 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Pedro, estás a ser (uma vez mais) deselegante.

Lê o texto que escrevi no dia 21 de Julho de 2008.

Assumo o meu sportinguismo, não o escondo, mas enquanto que do SCP sou simpatizante, do Beira-Mar sou sócio com as quotas em dia.

SL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial