quarta-feira, janeiro 26, 2005

"Evitar as superstições é uma outra superstição"
Bacon, Francis
Sou, confessadamente, um pouco supersticioso. E, às vezes, acontecem situações que me levam a acreditar nas suprestições. Reparem bem: hoje, como sabem, é dia dedicado aos jogos da Taça de Portugal. Apenas ontem se realizou o Nacional da Madeira, 3 - Boavista, 4. Como alguns de vós também já devem saber, sempre que é dia de Taça de Portugal faço-me acompanhar pelo meu guarda-chuva amarelo com o bonito símbolo do meu Beira-Mar. Como, felizmente, o meu clube ficou isento, e por isso mesmo tem já presença marcada nos quartos-de-final, não tenho comigo o guarda-chuva. Acontece que ao desfolhear o jornal "A Bola", na minha hora de almoço, reparei que o meu Beira-Mar não é, infelizmente, citado como tendo sido um dos vencedores desse digno troféu. Que o conquistou, de facto, em 1998/1999.
É caso para dizer: "eu não acredito em bruxas; mas que elas existem, lá isso existem".
Podem estar certos que vou continuar a fazer-me acompanhar do meu guarda-chuva-talismã. Até ao Jamor, na companhia do meu Beira-Mar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial