sexta-feira, janeiro 21, 2005

"Todo o homem recebe duas espécies de educação: a que lhe é dada pelos outros, e, muito mais importante, a que ele dá a si mesmo"
Gibbon, Edward
Tenho lido todos os comentários que vão sendo colocados nos meus post`s. Peço aos intervenientes que, por favor, moderem o tipo de linguagem. Exijo respeito pelo Sport Clube Beira-Mar. Não se esqueçam que este é um blogue onde muitos adeptos têm vindo visitar. Não gostaria que passasse para fora a imagem de um Beira-Mar onde os seus sócios e adeptos fossem vistos como "uma cambada de arruaceiros". Porque, de facto, não somos.

Ontem tive a oportunidade de assistir à conferência de imprensa de Beto, Jorge Silva e Luís Campos. Notei, em todos eles, um estado de espírito revelador de que querem ir à Luz jogar o jogo pelo jogo com moderação e ordem. Segundo li no blogue dos Ultras Auri-Negros, estão esgotadas as inscrições para a viagem a Lisboa. Dá-me a firme sensação que algo de bom se vai passar amanhã à noite. Para mim, amanhã é dia de relembrar 2-Novembro-2003.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial