quinta-feira, janeiro 20, 2005

"O fruto de cada palavra retorna a quem a pronunciou"
Shakur, Abu
Ontem, fui ao encontro do presidente Mano Nunes. Quis esclarecer algumas dúvidas que se me pairavam no pensamento. Fiz em consciência comigo mesmo e para que não cometesse qualquer erro fruto de um estado de espírito mais alterado. Afinal, quem é que não se sente quando se é filho de boa gente?
Evidentemente que não vou tornar público o teor de uma conversa que inicialmente estava prevista para ser rápida mas estendeu-se para além de uns bons 20 minutos. E só não ficámos mais tempo a conversar porque o presidente tinha compromissos inadiáveis e eu tinha a mulher da minha vida à minha espera no carro (desculpa, por te estar a fazer sofrer tanto com aquilo que vão escrevendo sobre mim no meu blogue!)
Voltando ao meu encontro com o presidente, encontrei um homem cansado, um pouco amargurado com certos intervenientes que, curiosamente, apareceram ontem no jornal "A Bola". Mas, ao mesmo tempo, vi, olhos nos olhos, um Mano Nunes extremamente empenhado em manter o Beira-Mar na SuperLiga; motivadíssimo para encorajar os jogadores e adeptos a acreditarem que é possível. Senti, por momentos, que estava a travar a batalha de uma vida. Confesso que se o Beira-Mar ficar na SuperLiga deve-se, em grande parte, a ele, aos jogadores, sócios e adeptos. E é nesta hora, de facto, que devemos estar juntos.
Como é evidente, discordamos em muita coisa. Somos dois homens com pensamentos definidos. Em transmiti-lhe as minhas ideias; ele expôs as dele; ficámos os dois a entendermo-nos muito bem.
Saí do encontro satisfeito. Gosto de esclarecer as minhas dúvidas com as pessoas que dão a cara e são sinceras.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial