segunda-feira, janeiro 24, 2005

"Escolher o tempo próprio é ganhar tempo"
Bacon, Francis
COMUNICADO

Amigos beiramarenses:
os últimos dias têm sido profícuos em desenvolvimentos importantes para a vida do nosso clube.
Esta não tem sido uma temporada desportiva fácil. Não estávamos habituados a ver a equipa ser fustigada com tantos contra-tempos, como sejam derrotas, mudanças de equipa técnica, alegados comportamentos duvidosos de atletas, despedimentos de jogadores e, importante, descontentamento dos sócios que não toleram tais situações.
A recolha de assinaturas, com base numa carta dirigida ao presidente do conselho geral, foi vista, por mim e felizmente por todos os que privilegiam e reconhecem o diálogo democrático, como um veículo importante para que a direcção tomasse conhecimento de todos os pontos que nos preocupavam. Jamais serviria para a sua demissão. NUNCA tal me passou pelo pensamento.
Entretanto, o apelo de união lançado pelo presidente revelou-se essencial. De realçar o facto de que esta união é necessária, não só nos maus mas também nos bons momentos.
A vitória no Estádio da Luz servirá, estou certo, para relançar a equipa para exibições bem mais dignas e consequentes conquistas das indespensáveis vitórias.
Desse modo, fica "suspensa" a recolha de assinaturas. Guardarei as cerca de 70 assinaturas que sem qualquer esforço consegui recolher.
Sendo certo, porém, que na próxima assembleia geral do nosso clube transmitirei as preocupações constantes no documento que serviu de base à recolha das assinaturas.
Todos juntos, conseguiremos ajudar o Beira-Mar a permanecer na SuperLiga.
Viva o Sport Clube Beira-Mar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial