segunda-feira, janeiro 31, 2005

Um fim-de-semana agri-doce
Pois, se me permitem, começo pelo doce. Finalmente, campeões. Que festa bonita a que se viveu no velhinho pavilhão do meu Beira-Mar. A equipa junior feminina de basquetebol é campeã distrital. Três jogos, frente a Anadia, Colégio de Calvão e Gafanha, saldaram-se por três vitórias. Vibrei com este triunfo. Ainda hoje estou arrepiado. E mais bonito foi quando, no final do jogo, se ouviu o hino do clube cantado ao som da claque e do restante público.
Campeões, isso sim, e a alegria dos beiramarenses.

A parte agri. Que derrota, meu Deus. 0-3 frente a um desfalacado Nacional da Madeira. Depois do brilharete da Luz, este desaire triste, enfadonho, vergonhoso. Até quando, este sofrimento. Ainda bem que ao intervalo me vim embora. As juniores do basquetebol mereciam muito mais o meu apoio. Sinto-me triste e desiludido. Mas, não desisto. Até ao fim, para salvar o meu Beira-Mar. Temos que conseguir; vamos conseguir. Unidos e empenhados para salvar o Sport Clube Beira-Mar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial