segunda-feira, fevereiro 21, 2005

"A parte mais importante do progresso é o desejo de progredir"
Séneca
Este foi um fim-de-semana mais ou menos bom. Aliás, no que se refere ao Beira-Mar, foi mais bom do que menos. Comecemos pelo melhor: os iniciados conquistaram o apuramento para a fase final. A uma jornada do final, os miúdos têm hipótese de revalidar o título de campeões da série, bastando, para tal, que conquistem um empate na última jornada diante do Académico de Viseu, em Viseu.
Grande foi a vitória dos juniores. Um precioso triunfo sobre a União de Leiria que lhes permite sair da zona de despromoção. Soube mesmo bem voltar ao cada vez mais nosso velhinho Mário Duarte e assistir a um categórico triunfo por 2-0.
Os séniores obtiveram um doce-amargo empate na Madeira, frente ao Marítimo. Doce, porque conquistar um ponto naquele estádio frente ao Marítimo é sempre bom e motivador. Amargo, porque a Académica venceu em Barcelos (com atitude de conquista é possível vencer em Barcelos); porque o Estoril somou três pontos e o Moreirense um preciso ponto.
Enfim, a luta continua. Triste é ver o meu Beira-Mar segurar a indesejada lanterna vermelha.

Aproveito a oportunidade para, imbuído de um espírito democrático, apresentar os meus sinceros parabéns ao PS pela sua vitória eleitoral. Estendo as felicitações aos seus militantes e simpatizantes. Assim se constrói e se consolida a democracia. Já notei que pessoas afectas a esse Partido têm vindo ao meu blogue discutir assuntos do Beira-Mar. Mesmo sabendo que pertenco ao PPD/PSD nunca me ofenderam, por tal motivo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial