sexta-feira, setembro 30, 2005

A presença de Scolari no Estádio do Beira-Mar

De repente, vejo, à minha volta, um batalhão de jornalista na sala de imprensa do Estádio do meu Beira-Mar. Jornalistas de jornais, rádios e televisões. Enquanto convidade de honra não chega, começo a sonhar... que grande é o meu clube. Todo este aparato, com câmaras de televisão, flashes das máquinas fotográficas, telemóveis a tocar e os jornalistas de um lado para o outro à espera do treinador da minha equipa. O próximo jogo é mesmo importante. Temos que vencer este título e juntá-lo a tantos outros que enchem as mais belas páginas da história do meu clube. Desde 1922 que é assim. Os nossos fundadores, onde quer que estejam, devem estar orgulhosos pelo caminho de glória que trilhou este Beira-Mar. Mal posso esperar pelo jogo... eis que entra Scolari. Não posso, naquele momento, continuar a dar asas ao meu sonho. Mas continuo esperançado que este sonho se torne realidade. Porque casa, essa já temos e todos os jornalistas portugueses já conhecem o local onde se deve ouvir o treinador, na busca de mais um qualquer título de campeão. Porque nascemos para sermos campeões!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial