terça-feira, julho 31, 2007

Uma vez mais, enganado!

O Nuno não acerta uma. Fosse ele jogador de ataque e... golos nada. Primeiro, aqui d`el Rei que eu decidi «fomentar uma campanha descarada de branqueamento das responsabilidades do "vice" José Cachide em relação ao rumo do clube nos últimos dois anos». Engano 1.
Agora, descobriu no meu último post, sabe-se lá como, que eu defendo eleições antecipadas no clube. Engano 2.
Se o Nuno ler bem o que eu escrevi, e acredito que não o tenha feito, coloco na vontade soberana dos sócios a decisão reltivamente a eleições. Relativamente a José Cachide, escrevi que ele deveria transmitir o que bem entendesse. Colocar, antecipadamente, o ónus de qualquer decisão na minha pessoa é que não.
Quando era defesa-central, actuava com alguma qualidade. Ao ataque, o Nuno, releva algumas deficiências.

2 Comentários:

Às 12:53 da tarde , Blogger Nuno Q. Martins disse...

Sérgio

Efectivamente, nunca fui um finalizador. Os meus remates, à excepção das bolas paradas, nunca foram nada de especial, daí sempre ter jogado em posições mais recuadas.

No entanto, naqueles que tu referes serem os "Enganos 1 e 2", estava isolado frente ao guarda-redes e não precisei de "inventar". Os remates foram certeiros, muito certeiros na baliza e nem precisei de colocar a bola ao ângulo.

Cachide "vai, mas fica" porque não há eleições antecipadas no clube. A confissão de impotência para alterar o rumo do clube ficou-lhe bem, mas o apoio à actual direcção é uma "fuga p´ra frente" de quem não se pode desligar do clube porque tem dinheiro investido. Tens dúvidas?

Um abraço.

 
Às 9:02 da manhã , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Mais uma vez enganado, meu amigo. Afinal, os teus remates entraram, é certo. mas de tanto saberes jogar lá atrás acabaste por marcar... na própria baliza.

Não sei o que se passa contigo (provavelemente, excesso de trabalho para finalizares o curso) mas o certo é que pareces um daqueles defesas caceteiros. De um momento para o outro, dás "porrada" em tudo o que mexe. Calma amigo, que alguns dos que bates podem ser da tua equipa.

Quanto à posição do Cachide, só ele pode dizer de sua justiça. Para já, folgo em saber que já se mostrou disponível para futuras "batalhas" eleitorais.

Aquele abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial