terça-feira, setembro 09, 2008

Pedido de desculpa e resultado


Antes de mais, e porque é devido, quero aqui penitenciar-me, perante os ilustres visitantes deste espaço, pela minha longa ausência. Faltei à promessa de actualizar a nova consulta que estava prevista, a actualização, para o passado dia 2 deste mês. Excesso de trabalho, é a explicação.
Feito auto de penitência, vamos ao resultado. E aqui, o que se pode dizer é que o povo "auri-negro" é sábio. Não engana, como o algodão. Achou que deveria ser o sector atacante alvo de reforço (22 votos) em detrimento da defesa (2 votos) ou do meio-campo (2 votos).
Aconselhada, ou talvez não, a Comissão Administrativa reforçou a equipa no ataque. João Moreira, internacional esperança, já assinou e vem ajudar a marcar golos e a ser o primeiro defesa.
Agora, acredito que a equipa vai render... golos.
Agradeço os 26 participantes.
Para os próximos dias, até 16 de Setembro, a questão é saber o que é que o clube deve fazer com as piscinas e respectivo terreno envolvente. Num processo que deverá, obviamente, que passar por um entendimento com a Câmara Municipal de Aveiro.
Hipótese a): desfazer-se das piscinas e abandonar o local;
Hipótese b): deixar ficar como está;Hipótese c): manter as piscinas (interiores e exterior) e construir ali o novo pavilhão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial