segunda-feira, agosto 24, 2009

Mais uma derrota


O trilho da derrota parece ser o caminho único do Beira-Mar. Se juntarmos o desaire averbado em Freamunde, a equipa aveirense leva já três derrotas consecutivas. Males que desmoralizam e fazem desacreditar uma época que se quer positiva.

Ainda assim, no meio da desgraça, há ilações boas que se podem retirar. Desde logo o facto da defesa parecer estar estabilizada com a entrada do experiente Hugo. Em Portimão, o agora capitão apenas falhou no lance que deu origem ao primeiro golo. No resto, o entendimento com Kanu foi positivo. Djamal e Rui Sampaio entendem-se bem, fazendo uma dupla-tampão de bom nível. A partir daqui é que as coisas vacilam. Sidney não convence e Artur parece algo desmoralizado. Ishmael Yartey é jogador para ser titular e Élio foi uma agradável surpresa.

Desastroso está o ataque. Fary, sozinho, é menos um; Leandro Mahl não é jogador para o Beira-Mar e Fangueiro é mesmo preciso no onze titular.

As esperanças recaem, assim, na pretensa veia goleadora de Bruno Severino e Rui Varela.

Mantenhamos a calma e acreditemos que os bons resultados irão aparecer. Confiamos no trabalho que está a ser desenvolvido por Leonardo Jardim e na próxima ronda marquemos presença, em massa, no Municipal de Aveiro. Um triunfo sobre o líder pode, muito bem, ser o toque a rebate.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial