sexta-feira, abril 09, 2010

O fim do Aveiro-porreirismo


O Aveiro-porreirismo parece ter chegado ao fim. Ou, no mínimo, está numa fase de pausa. O Beira-Mar tem na sua estrutura profissional um homem que não se cala em defesa do clube. Jardim tem sido uma pedrada num charco demasiado amorfo e enlameado. Entandam esta frase da maneira que quiserem.

Indiferente a quem quer que seja, o treinador mostra um profissionalismo que em Aveiro não existia e, acredito eu, não se estava à espera. Fala quando deve falar e, pior do que que isso para alguns, tem acertado sempre. Mostra firmeza de líder e isso está à vista de todos: blindou e segurou o balneário quando a crise dos salários dinamitava a própria sobrevivência da equipa; em campo, ainda não se viu melhor equipa, pelo que o primeiro lugar é reflexo disso mesmo; as suas palavras são escutadas com toda a atenção.

Tomara que os sócios e adeptos mostrem estar com ele comparecendo no que poderá muito bem ser o jogo da época, frente ao Santa Clara.


Post scriptum: que pena esta Comissão Administrativa não ter percebido o quanto pode ser decisivo o jogo deste fim-de-semana, promovendo entradas livres. Que pena, mesmo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial