segunda-feira, maio 17, 2010

A estabilidade, segundo Regala


Parece que o Beira-Mar vai ter a sua própria estabilidade no que à direcção diz respeito. Isto é, depois da eleição de Artur Filipe (18-6-2005), o clube vai ter o normal período eleitoral. Fim das Comissões Administrativas e início de uma nova vida.

Como seria natural e expectável, a equipa de António Regala irá formalizar a intenção de avançar com uma candidatura. Em princípio, será lista única face aos bons resultados obtidos por Regala e seus pares que devolveram o clube à Liga com estatuto de campeão nacional.

O trabalho, daqui para a frente, terá que ser forçosamente outro. Consubstanciado num projecto a médio/longo prazo. Estabilizar o clube na Liga principal, fugindo às amarguras de finais de época com o credo na boca; ousar lutar, num próximo passo, pelos lugares que dão acesso às competições europeias para, depois, fazer o papel que faz o Braga: "tomar atenção ao fenómeno-Braga", conforme salientou Manuel Assunção, reitor da Universidade de Aveiro. Claro está que os bons exemplos devem ser copiados.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial