domingo, abril 25, 2010

Rir do nervosismo


No dia 25 de Abril de 2010, o Beira-Mar deu liberdade de pensamento à concorrência na expectativa de ainda sonharem com a subida de divisão.
O até aqui líder de há longas jornadas, abandonou o trono sem glória, é certo, mas com muita honra, que a tem, e com o orgulho ferido. Foi mau perder com o Penafiel, mas convém não esquecer que abaixo do Beira-Mar estão todas as restantes equipas desejosas de ocuparem o lugar dos aveirenses.
Por esta altura, não me custa acreditar que haja muito boa gente a sorrir com o falhanço dos auri-negros. Mas é bom ter presente a douta sabedoria popular: "quem ri por último, ri melhor".
A duas jornadas do fim, apenas 180 minutos de futebol, tudo depende do Beira-Mar para ser feliz. Não tem dado em casa, pois bem... dá fora de portas. Na Vila das Aves, é para ganhar e mostrar ao país que em Aveiro está uma equipa confiante, serena, tranquila e que se ri do nervosismo que muitos dizem estar instalado no seio beiramarense.
Só mais uma achega: não compreendo, não entendo e não aceito as críticas que ouvi e li à equipa e ao treinador. Se é para continuar assim, o melhor é pegar no carro, na bicicleta, na mota ou a pé e façam favor de ir até Oliveira de Azeméis ou Feira. Talvez ai se sintam melhor. Ou já não se lembram que faz precisamente um ano que se andava a lutar... para não descer?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial