quinta-feira, julho 15, 2010

Bons indícios


Ao contrário da pré-temporada passada, o Beira-Mar tem conquistado vitórias e granjeado boas exibições nos encontros de carácter particular.

Leonardo Jardim tem um outro conhecimento da equipa, do ambiente beiramarense e da própria envolvência que a cidade de Aveiro (não) oferece ao clube. Obviamente que isso ajuda, e muito, como também a manutenção dos principais jogadores revela-se fulcral.

Competir na Liga principal obriga a uma outra abordagem e disposição em todos os jogos. Neste campeonato, há espaço para as jogadas bonitas, para o futebol-espectáculo mas ao mais pequeno deslize... significa o fim do artista. Perante isto, aplaudo, tal como já tive a oportunidade de escrever, a política de reforço da equipa.

Mas nem só dirigentes, treinadores e jogadores formam um colectivo forte e ganhador. Sócios e adeptos devem juntar-se a esta estrutura. No apoio presencial e financeiro. Isto é, deveria de haver um esforço em regularizar e manter a respectiva quotização. Tão importante como efectuar uma defesa ou marcar golos, também o é ter as quotas em dia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial