segunda-feira, maio 23, 2011

Mano Nunes baralha e volta a dar



Figura incontornável. Em todos os aspectos. Mano Nunes, em vários momentos presidente de direcção e de Comissão Administrativa do Beira-Mar, justifica a célebre frase do "vou andar por ai". Não é da sua autoria, mas mantém a frase/promessa bastante actual.




De súbito, Mano Nunes quase que ameaça com um "vou voltar ai". Perante a iminência de um investimento iraniano no clube, o ex-dirigente está disposto a cobrir a proposta do tal Majid Pishyar, que ninguém conhece mas dá-se a conhecer, através de fotografias, ao lado de figuras como Zinedine Zidane. A "loucura", como ele próprio definiu esta sua tentativa de regressar ao clube, deve ser vista como real e séria.




Sabendo de antemão o quão magoado está Mano Nunes pela forma como foi empurrado para fora do Beira-Mar, soa-me esta tomada de posição como um misto de vingança (pelo grosso dos actuais dirigentes) e amor (pelo clube).




Pierre Marivaux disse, um dia,: "a vingança agrada a todos os corações ofendidos. Uns preferem-na cruel, outros generosa."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial