sexta-feira, julho 01, 2011

Comunicação do Beira-Mar





O departamento de comunicação do Beira-Mar tem, há algum tempo a esta parte, desenvolvido um trabalho assinalável.


Ainda não é, reconhecidamente, uma área que atingiu o seu auge, um exemplo a ser seguido como, aliás, nenhuma área no interior do clube, mas o esforço que tem sido feito merece aplauso.


O site vai dando as notícias de acordo com indicações de quem manda na estrutura directiva e as entrevistas aos novos reforços representam progressos relativamente a um passado bem recente.


Há sempre aspectos a melhorar, como é óbvio, e a dinânima que vejo ser implementada na comunicação do Beira-Mar permite-me concluir que esta área tem merecido alguma atenção e considerada como elemento essencial para o progresso de um emblema de toda uma região.


Dar tempo ao tempo, neste caso, é o conselho a seguir sempre na esperança de que outras iniciativas possam ser desenvolvidas.


Peter Ustinov disse, um dia,: "comunicação é a arte de ser entendido."




Post-scriptum: "o clube divulgou o vencedor do boneco que recrie a futura mascote. Corre, por ai, um coro de assobios ao desenho. Pois eu, na minha opinião, acho o boneco bonito e perspicaz. Porquê? Desde logo, pelo cachecol que representa as cores e a afectação ao Beira-Mar; depois, por ter sido uma criança a desenhá-lo. Tem azul? Pois tem! Mas o boneco, em forma de gota, é a perspicácia exemplar ao transmitir a ideia do próprio nome do clube: Beira-Mar. Um clube de uma cidade do litoral à beira-mar. Importa, agora, isso sim é saber que uso dar ao projecto vencedor."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial