quinta-feira, dezembro 30, 2004

"A verdadeira generosidade para com o futuro consiste em dar tudo ao presente"
Camus, Albert

Digo-vos, em bom rigor, que me começa a faltar a paciência para com certas atitudes tomadas por esta direcção. Aliás, enquanto pessoas nada tenho contra Mano Nunes e Alberto Roque ou, até mesmo, Redondo. Tenho-os como homens extradorfdinários que sempre me receberam com total lisura e bondade cada vez que necessitei dos seus serviços para o Diário de Aveiro. Inclusivamente, estava o Beira-Mar em «black-out» apenas e só para com o Diário de Aveiro e mesmo nessa altura nunca deixaram de falar para mim.
No entanto, a recente demissão de Zeman foi, para mim, o "transbordar do copo de água". Inconsebível como se dispensa, a troco de nada, um defesa-central de altíssima qualidade. Agora que ele estava a recuperar de uma forma extraordinária; que se preparava para formar com Alcaraz uma dupla muito mais eficaz do que aquelas que temos tido até ao momento; nem acredito no que está a acontecer.
Parceria desgraçada com o Stellar Group; constantes mudanças de treinadores; plantel desequilibrado; último treinador sem qualidade e dispensa de um grande jogador. É muito para podermos continuar quietos.
Sempre fui a favor de que os mandatos são para serem cumpridos até ao seu final. Mas, vislumbrando-se uma catástrofe...
Proponho que nos juntemos para ser elaborado um documento, assinado por um grupo de sócios alargado, a ser entregue ao presidente da mesa da assembleia geral exigindo, de imediato, a convocaçãod e uma assembleia-geral extraordinária com o ponto único a ser a discuissão da actual situação do nosso clube.
Alguém está comigo?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial