segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Pontos... de esclarecimento
Ponto prévio: por razões profissionais, não estive presente no Municipal Mário Duarte a apoiar o meu Beira-Mar! Pelo facto, aqui fica o meu pedido de desculpa ao clube, sócios e simpatizantes.
Ponto único: ao devorar os jornais de hoje, depressa chego à seguinte conclusão: a tal equipa-sensação (Rio Ave) deixou muito a desejar nesta deslocação a Aveiro. Mas, sejamos claros: com uma classificação tranquila, sem ambição de lutar por algo mais do que a simples manutenção, exigia-se alguma coisa adicional a este Rio Ave? Por outro lado, é certo que este é o segundo jogo seguido sem sofrermos golos. Mas que vale isso se não marcamos? Este empate, em casa e em défice de pontos para fugir à despromoção, equivale a uma derrota. Perdemos dois pontos importantes e ganhámos um insuficiente.
Lamentavelmente, tenho a dizer que cada vez mais caminhamos para bater no fundo!

2 Comentários:

Às 7:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

se tivesses visto pelos teus próprios olhos verias a pobreza que foi a tarde de ontem..não considero um ponto perdido mas sim 3 pq este ponto de nada serve e mais..acho é que deviam ter perdido as duas equipas..na segunda liga vê-se jogos em condições..infelizmente para nós para lá caminhamos e era bom que esta equipa ficasse lá toda para aprender a jogar!..uma miséria!e mais continuam a oferecer bilhetes a torto e a direito e os sócios continuam a pagar..desta vez não fui burro e arranjei bilhetes grátis..mau era se tivesse pago para ver esta miséria! amarelo & preto )o verdadeiro)

 
Às 7:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

se tivesses visto pelos teus próprios olhos verias a pobreza que foi a tarde de ontem..não considero um ponto perdido mas sim 3 pq este ponto de nada serve e mais..acho é que deviam ter perdido as duas equipas..na segunda liga vê-se jogos em condições..infelizmente para nós para lá caminhamos e era bom que esta equipa ficasse lá toda para aprender a jogar!..uma miséria!e mais continuam a oferecer bilhetes a torto e a direito e os sócios continuam a pagar..desta vez não fui burro e arranjei bilhetes grátis..mau era se tivesse pago para ver esta miséria! amarelo & preto )o verdadeiro)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial