quarta-feira, março 16, 2005

"A confiança que temos em nós mesmos, reflecte-se em grande parte, na confiança que temos nos outros"
La Rochefoucauld, François
Como é do conhecimento público, pelo menos para todos aqueles que têm a santa paciência de lerem os meus textos, tenho uma enorme confiança que o meu Beira-Mar se vai manter na SuperLiga. É uma daquelas coisas que só os grandes e verdadeiros beiramarenses sentem e acreditam. Então, depois da vitória deste Domingo diante do Estoril...
Bom, mas aquilo que gostava de partilhar convosco tem a ver com uma aposta.
Ontem, depois de almoçar, resolvi ir ao barbeiro. Coisa pouca usual uma vez que quando vou tratar da minha aparência exterior (nós homens também somos um pouco vaidosos, confesso) faço-o ao fim do dia e, na maior parte das vezes, ao Sábado. O meu barbeiro de sempre também é sócio do Beira-Mar. Acontece que este ano vive descrente e já deixou de ir ao futebol. Como gosto de provocar, no bom sentido, as pessoas teimei com ele que o Beira-Mar se ia manter na SuperLiga. Contrariou-me, sempre, que não. Após alguma discussão, sempre baseada na boa-educação, chegámos aquilo que mais queria. Uma aposta entre os dois. Se o Beira-Mar ficar na SuperLiga, corta-me, por uma vez, o cabelo gratuitamente. Se descer, por uma vez pago o dobro. Tal e qual como fizemos na recta final da temporada 2002/2003.
Cá para mim, sinto que acabei por poupar 8 euros...

2 Comentários:

Às 8:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

oxalá que tenhas poupado mesmo até porque 8 euros é um roubo :) mas venho aqui apenas e só para te informar que gostava mais do design anterior do teu blog..este está muito á UAN..

boas leituras!..e oxalá poupes dinheiro..que eu poupo em sofrimento!

amarelo & preto (o verdadeiro)

 
Às 8:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

oxalá que tenhas poupado mesmo até porque 8 euros é um roubo :) mas venho aqui apenas e só para te informar que gostava mais do design anterior do teu blog..este está muito á UAN..

boas leituras!..e oxalá poupes dinheiro..que eu poupo em sofrimento!

amarelo & preto (o verdadeiro)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial