segunda-feira, março 07, 2005

Depois desta reles exibição...
... é necessário rolar cabeças. Querem uma sugestão? Coloquem o Paulino a treinador!
Cada jornada que passa, cada viagem que fazemos por esses Estádio, somo vaiados e gozados pelas claques adversárias. Até quando este pesadelo?
Não é de admirar que a claque do Beira-MAr (uns heróis por continuarem a acompanhar o clube) cantem no final do jogo que para o ano estamos na segunda ou, por outro lado, que aplaudam o golo do adversário (como o fizeram no quinto da União de Leiria). Estavam à espera do quê? Uma vergonha de equipa que se arrasta pelo campo. A paga do favor que fizemos ao Benfica foram os cinco golos que enfardamos em Leira.

7 Comentários:

Às 11:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro Sérgio

A presente direcção ainda tem o seu apoio??
Um abraço

 
Às 1:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se aplaudem o golo do adversario são é porque são "conas" e não são verdadeiros em algumas das musicas que cantam.

 
Às 1:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se aplaudem o golo do adversario é porque são "conas" e não são verdadeiros em algumas das musicas que cantam.

 
Às 4:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tu deves ser menos "cona" porque não gastas o dinheiro e o tempo que eles gastam a apoiar a equipa que representa o seu clube.

Sim, porque os verdadeiros beiramarenses não se revêm nesta equipa!

 
Às 5:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nesta hora temos de kontinuar a apoiar e akreditar k o beira vai fikar na super liga,e deixem se de kritikar ,viva o beira fala vos uma pessoa k viveu alguns anos komo jogador neste grande clube

 
Às 7:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

caro sérgio..

não tás arrependido de ter cancelado o pedido de assinaturas para uma assembleia geral?

pois eu não me conformo..fiz de tudo para a assinar..e sinto que não cumpres com a palavra..pois agora aí tens o resultado..nessa altura ainda se poderia ter feito algo..agora limitam-se a aplaudir os golos dos adversários!a conversa com o mano o que resolveu?continua tudo igual..quer dizer com o CAMPAS bem pior!

amarelo & preto (o verdadeiro)

 
Às 8:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro Amarelo & Preto (verdadeiro):
compreendo a tua revolta. Eu também me sinto desiludido com o que se passa no nosso clube. A recolha de assinaturas sempre foi um objectivo para levar até ao fim. Queria uma assembleia geral extraordinária para debater o momento do clube. Disseram-me que isso só serviria para trazer discussão, desunião, iria destabelizar o balneáro e nada resolveria. Compreende-me que não podia ficar com o ónus da descida. Optei por outro caminho: guardar as cerca de 70 assinaturas e na primeira oportunidade dizer que aqueles todos (onde me incluo) estavam contra o rumo que a equipa estava a levar. Não podia dar um argumento que fosse para se auto-intitularem de vítimas e o Sérgio Loureiro e todos os que estavam comigo fossem os causadores de toda a desgraça. Infelizmente, meu amigo, o castelo está a ruir-se por ele próprio. Mas isso, mais tarde, só nos vai dar razão. Quando estiver contigo, pessoalmente, tudo farei para que possas entender toda esta lógica.
Um abraço,
Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial