quarta-feira, março 02, 2005

"Raciocinar: pesarmos as probabilidades na balança do desejo"
Bierce, Ambrose
É já amanhã que o meu Beira-Mar irá discutir, em Lisboa, a passagem às meias-finais da competição que vencemos em 1998/1999.
Ontem telefonei ao Nuno Q. Martins. Informei-o da minha indisponibilidade em acompanhar a claque na deslocação à Luz. Não vou por dois motivos: o primeiro por motivo profissional; o segundo por uma questão de superstição: esta temporada não fui ver qualquer jogo do meu Beira-Mar nesta competição que vencemos em 1998/1999. Uma coisa é certa: amanhã não me esquecerei de me fazer acompanhar o dia todo com o meu talismã guarda-chuva amarelo com o símbolo do meu Beira-Mar.
Aliás, para que conste, prometi ao Nuno Q. Martins que no jogo das meias-finais irei com a claque apoiar o meu Beira-Mar!
A terminar: agradeço as questões que deixaram neste blogue para o Artur. Tal como prometido, fi-las ao atleta. Não sei se fruto da sua juventude e inexperiência ou para não causar qualquer melindre, porque é um jogador que se quer afirmar, o Artur não soube responder a essas questões mais complicadas. Fica o registo de que ele, apesar dos seus 20 anos, demonstra alguma maturidade na forma como contorna as situações mais adversas.

1 Comentários:

Às 7:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E estou aqui eu que não te deixo mentir! :)

Nós na bancada vamos fazer por trazer a vitória. Esperemos que em campo, os jogadores e treinador também o façam.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial