quarta-feira, abril 06, 2005

Inácio, Inácio a tua vinda dá que pensar...
Ontem o final do dia foi dedicado à calibragem de pneus e alinhamento da direcção do único automóvel lá de casa. Coisa de pouca importância, para mim, uma vez que isso é do departamento da minha senhora. Obviamente, e por insistência dela, acompanhei-a à oficina. Um frete, já que de carros pouco ligo. Não gosto de mecânica e pronto.
No entanto, a ida à oficina proporcionou-me reflectir sobre o meu Beira-Mar. Enquanto que a minha esposa dialogava com os mecânicos, eu, sempre perto dela, reflectia sobre o clube. A chegada de Augusto Inácio, repito um campeão enquanto jogador e treinador, reacendeu em mim uma réstia de esperança relativamente ao futuro. Sendo ponto assente que esta equipa joga bem quando há transmissão directa; que esta equipa faz bons jogos frente a grandes clubes; que as próximas três jornadas são televisionadas e diante de Sporting Clube de Portugal, Boavista e FC Porto; que o simples facto de haver chicotada psicológica costuma produzir efeitos imediatos (até Luís Camp(a)os ganhou na Luz!); e se a lógica funcionar... Querem ver que vamos ter agradáveis surpresas.
Estou com um sorriso largo. Aleluia, aleluia voltei a acreditar. Benvindo Inácio; bendita ida à oficina!

6 Comentários:

Às 3:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

podias aproveitar e calibrar os parafusos.

 
Às 9:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este camarada aprendeu a postar comentários "anónimos" e agora não quer outra coisa! E nota-se que é a mesma pessoa que de repente voltou para destabilizar esta secção. Enfim...

Nuno Q. Martins

 
Às 9:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Oh Nuno:
Mas tu reves-te nisto?
João Resende
tel 917603498

 
Às 11:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Rever em quê? Em insultos constantes ao Sérgio Loureiro? Quem é o Sr. João Resende e de quem é esse número de telefone? Quem é que vem aqui assinar "Marques Silva" e dizer que se candidata a presidente do clube? Quem é que constantemente alimenta teorias de destabilização?

Este blog é pessoal. O meu amigo Sérgio Loureiro é um homem livre (apesar dos constragimentos próprios do casamento eheh), tem aqui o seu espaço de opinião. Diz o que lhe vai na alma. Visita este blog quem quer. Para quê os insultos? Se ainda visse alguém a contrariá-lo pela via inteligente... mas não, é só insultos, ofensas pessoais e intrigas.

Saudações Auri-Negras!

 
Às 5:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tens razão. o constragimento é que não percebi.

 
Às 1:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

E eu a pensar que era a única mal amada da net! snif snif! Oh Sérgio, olha que eu cá não gosto de concorrência!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial