sexta-feira, março 18, 2005

Ao telefone com... Fusco
Ontem, por dever profissional, telefonei ao meu amigo Fusco. Admito que já tinha saudades de ouvir o Fusco. Assim como todos os beiramarenses sentem , por certo desde que ele partiu, imensas saudades de um homem que sabia, como poucos, usar a faceta de capitão de equipa: para chegar ao treino era o primeiro a aparecer; quando terminava o treino detinha-se a falar com treinadores, jogadores e era o último a entrar no balneário; depois do banho era o último a sair. Este homem fez esperar e desesperar os jornalistas que queriam falar com ele!
A última vez que estive com o Fusco foi em Setúbal. Mesmo a jogar no Pinhalnovense, o nosso Fusco continua a gostar imenso do Beira-Mar. Quando o encontrei, estava feliz com a vitória da equipa no campo do Setúbal. Partilho convosco a situação que, na altura, aconteceu. O Fusco estava a abandonar as instalações do Estádio quando teve o "azar" de passar junto ao sector dos Ultras Auri-Negros. Foi desde logo "engolido" por abraços e cumprimentos. E isto só acontece a quem merece. Ele merece muito mais.
A conversa que nós tivemos, e que irá ter honras de publicação na edição de amanhã do Diário de Aveiro, foi, como é óbvio, sobre o próximo jogo do Beira-Mar diante do Belenenses. Fusco não teve dúvidas em afirmar que a recuperação auri-negra teve início na recente vitória sobre o Estoril. E que o Beira-Mar iria ganhar ao Belenenses. Como nota de curiosidade, Fusco lembrou que o nosso clube recentemente foi ao Restelo derrotar os azuis de Belém por claros 5-0 "com quatro golos do Fary".
Ao recordar tal facto, Fusco demonstrou enorme felicidade.
Como sei que ele é frequentador assíduo de tudo o que existe sobre o nosso Beira-Mar na blogoesfera, aproveito mais esta oportunidade para lhe mandar um forte abraço, votos de que o "seu" Pinhalnovense continue a liderar a zona sul da segunda divisão B e que sinto, cada vez mais, que o futuro do Fusco passa pelo meu Beira-Mar. Isto não é uma convicção, é uma firme certeza.

1 Comentários:

Às 10:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Realmente, estas modernices dos bloges...dão mto trabalho!! Ó Beira, a quanto nos obrigas!! Vence por Nós!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial